A minha foto
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Brrrrrrrrrrrr

Disseram-me que a ministra declarou ontem a orgãos de informação que todas as escolas do país tinham aquecimento. E devia sorrir, sorrir ao dizê-lo.

Não posso eu dizer que tal não é verdade que lá se vai qualquer hipótese de Bom, Muito Bom ou Excelente ou abro caminho a mais um processo disciplinar que me acompanhará até à reforma.

Se a ministra disse, é verdade, pois.

Estava a senhora a referir-se, no que toca à minha escola, ao calor humano - são tantos dentro de cada sala - ou àqueles exercícios de aquecimento com que muitas vezes se começam as aulas - palmas, muitas palmas, salta, salta, salta, abraços, muitos abraços e siga a aula. E contra os regulamentos Internos podem valer as luvas e os gorros de lã.