A minha foto
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

As notas

Recebi por mail:

Fui ao teu blogue espreitar e
isto de ser cidadã titular faz doer muito!
Não percebo por que é que a ministra está tão preocupada com as avaliações.
Cá para mim basta essa reunião para pôr as notas.
Mas hoje também me foi dado fazer a avaliação do presidente da república:
Não é que o homem foi ver a exposição do Darwin acompanhado de biólogos e homens da ciência e o comentário foi:
Está a nível internacional, os portugueses podem ficar orgulhosos com esta exposição!
E a biologia?, a figura de Darwin?, a passagem e correspondência com naturalistas de Cabo Verde?, o incentivo a que os portugueses entre os 5 e 90 anos fossem ver a exposição?
Pois também lhe dei a nota.
Vou agora a uma conferência. Até estou com medo de também ter que lhes dar a nota.

1 Comments:

Blogger Setora said...

Senti o mesmo incómodo ao ouvir as declarações do PR. Que coisa pequenina!

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home