A minha fotografia
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

terça-feira, janeiro 04, 2011

Presidenciais... cof, cof, cof...

Nas eleições anteriores para a presidência da república Cavaco Silva era candidato, Alegre era candidato, Mário Soares era candidato, Jerónimo de Sousa era candidato, Louçã era canditato e Garcia Pereira era candidato.

O BPN lá andava nos seus negócios e Cavaco já comprara e vendera, com os chorudos lucros, as suas ações da SLN, a tal proprietária da banqueta.

Vitor Constâncio foi, era e continuou a ser governador do Banco de Portugal em tirocínio para a vice-presidência do Banco Central Europeu.

Camilo Lourenço, jornalista especializado em assuntos financeiros, denunciara, julgo que em 2001 (o ano da bela compra feita por Cavaco Silva) a fraude grosseira - um faz de conta banco com sede em Cabo Verde - em que assentavam os negócios daquela banqueta. Por esta denúncia o jornalista foi corrido da revista Exame, propriedade do grupo Balsemão.

Ora na campanha de 2006 nenhum candidato se incomodou. Não era uma fiel ouvidora dos candidatos mas julgo que todos se calaram caladinhos. Em suma, continuo a não ser ouvidora dos candidatos.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home