A minha fotografia
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

quarta-feira, novembro 01, 2006

A escola mete água

Uns textos atrás declarei a minha absoluta ignorância quanto a empreitadas, valor de obras, concurso para as ditas. Ignoro mas vejo.

Há talvez três anos houve obras de remodelação dos pavilhões originais da minha escola. Falo dos originais e não dos tais de madeira e lusalite que lá estão provisórios há mais de vinte anos. Pois não é que esses recém-saídos das obras estão a meter água! Água a sério, a dar pelos joelhos, a inutilizar materiais, a danificar seriamente toda a instalação. Um destes pavilhões está fechado quase há duas semanas.

Esperar-se-ia dos órgãos de gestão o cuidado imediato de distribuir as aulas deste pavilhão por salas disponíveis, dando disso anúncio a alunos e professores. Nada disso. Salve-se quem puder. Os professores que descobrirem uma sala devoluta e conseguirem passar a informação aos alunos poderão dar aula. Ainda assim alguns alunos ficam fora da descoberta mas paciência. Os professores que não descubram sala não dão aula. E estão na escola. Entretanto seguem alegremente as tais substituições dos que faltaram. Absurdolândia.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home