A minha foto
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

quinta-feira, outubro 04, 2007

Meios humanos

Fiquei agorinha mesmo a saber (última hora do Público) que os inspectores são meios humanos. Afirmou-o o senhor Secretário de Estado.
Que esperar de meios humanos?
São meios humanos e meios que mais?
E vai haver concurso para inspectores. Os meios humanos que corram a preparar candidatura.
Como humana inteira que sou, não posso candidatar-me e vou mas é dormir.
Voltarei a este intrigante assunto a horas menos tardias.

4 Comments:

Blogger Lourdes said...

Perdoai-lhes Senhor que não sabem o que andam a fazer...
Um abraço solidario no dia do professor

7:31 da tarde  
Blogger Setora said...

Obrigada, lourdes.
Nem eles sabem o que andam a fazer nem eu lhes compreendo a função. Tenho visto cada coisa!
Tudo cá no meu mundo outro, claro, não vá o diabo tecê-las.
Um abraço também para si.

8:42 da tarde  
Blogger Andreia said...

Tenho uma pergunta lá no meu cantinho :-)

Um beijinho neste seu, nosso, dia:-)

10:33 da tarde  
Blogger Andreia said...

Olá!

Obrigado pela dica, eu tenho feito isso todos os anos, concorro para o 1.º Ciclo e 2.º Ciclo de Norte a Sul do país e este ano at´para a Madeira concorri...

Melhores dias virão!

Um beijinho

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home