A minha foto
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

quinta-feira, junho 18, 2009

Engraçadinhos

Em 6 de Fevereiro de 2008 peguei na ficha de autoavaliacão que o ME dera à luz e aqui publiquei um Autogrelhamento.

De há uns tempos para cá, recebo quase todos os dias por mail uma adaptação/adulteração do dito texto com proposta de copy past. Pois copiem mas claro que gosto bem mais do original.

Agora agradecia que deixassem de me enviar o dito mail. Irrita-me um bocado.

Mais me irrita que chegue agora à mistura com os mails de regozijo pela chegada da neta. Auto-avalio-me agora como avó - excelente porque esta "titularidade" é excelente.

2 Comments:

Blogger Cristina Ribas said...

Muitos Parabéns!
Finalmente decidiu criar a sua Lua!
Feliz vida nova para ti e para a tua neta!
Beijinhos

5:54 da manhã  
Anonymous setora said...

Obrigada. Cá ando a tentar cumprir a função.
Abraço

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home