A minha foto
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

quinta-feira, novembro 12, 2009

Shiu!

Espantosos estes batedores clonados do engenheiro. Agora é um tal Pedro Adão e Silva a dizer barbaridades como contraponto aos legítimos desejos de esclarecimento manifestados por Vilaverde Cabral e Rui Ramos.

Este spin insiste que o problema não é a corrupção, o problema é que haja informação sobre a dita. Que um clã se instale em lugares chave do Estado e das empresas para levar por diante negociatas escuras usando para tal dinheiros públicos, empresas públicas, nada disto incomoda o homem. O que o preocupa é que se saiba, o que o preocupa é que o senhor primeiro-ministro possa ter sido apanhado em telefonemas ao doutor Vara, o que o preocupa é que o cidadão comum possa falar sobre o assunto. shiu, shiu, shiu, shiu, shiu!

O patético homem tenta esconder que não se trata de conversas particulares, são conversas sobre a coisa pública, dinheiro público, concursos públicos, propriedade de orgãos de informação que diretamente mexe com a liberdade de imprensa.

Mudo de canal e lá está agora o António Costa a cumprir o mesmo papel que o tal Adão, embora em tom mais melífluo. Grrrrr