A minha fotografia
Nome:

M. Eugénia Prata Pinheiro

segunda-feira, novembro 02, 2009

DRELVT

Li informação dando como certa a saída do diretor regional.

No início de dezembro de 2008, recorri hierarquicamente de decisão tomada na escola e subscrita pelo diretor regional. Entreguei o documento, dirigido à ministra, nas instalações da DRELVT, como me competia.

Não recebendo qualquer notícia, em finais de Junho de 2009, dirigi-me ao ME para tentar obter informação. Aqui, na portaria e com contacto estabelecido pela rececionista com os gabinetes, fiquei a saber que o documento não saíra da DRELVT e recebi o conselho de o ir ali procurar. Logo ali, na portaria, redigi solicitação de audiência, rejeitando o conselho. Anexei cópia do recurso com o comprovativo da entrada na DRELVT que prudentemente levara comigo. Por lá ficou.

Agora que a ministra já não é ministra, os secretários de Estado já não são secretários de Estado (bom, um guardou o título mas mudou de instalações), está bem que o diretor regional também deixe de o ser.

Alguns dos que na escola fizeram a brincadeira também já desandaram. Sobraram alguns no trampolim. E sobrei eu que sou a fã nº 1 da Administração Pública. Hei de organizar um clube de fãs. Acho que conseguirei muitos sócios.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home